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"50% não é apenas um nome, é nossa meta e nosso compromisso. Vamos continuar lutando até que metade dos espaços de poder e liderança sejam ocupados por mulheres, refletindo verdadeiramente a composição da nossa sociedade."

O Movimento 50% visa aumentar a representação feminina em espaços de liderança para pelo menos 50%, destacando a necessidade de uma participação equitativa nas decisões que moldam nossas sociedades. Com foco em educar, mobilizar e apoiar mulheres, o projeto combina estratégias online e presenciais para criar um movimento sustentável que se estende até alcançar a paridade em várias áreas.

Atuação nas eleições 2024

LIVES - RELATOS DE EXPERIÊNCIA

Compartilhar histórias e experiências de mulheres na política
Total: 4 episódios irão ao ar em setembro de 2024, cada episódio receberá mulheres que participam de alguma forma do processo eleitoral.

 

05 de setembro às 19:30 - assista
12 de setembro às 19:30 - assista
19 de setembro às 19:30 - assista
26 de setembro às 19:30 - assista

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TERAPEUTAS

Mobilização da comunidade terapêutica para atendimento e suporte online gratuito às candidatas vítimas de violência política de gênero.

REDES SOCIAIS
Fruto de uma minuciosa pesquisa e curadoria, divulgar dados importantes e educar o público sobre os direitos das mulheres na política.

CANAL DE DENÚNCIA NA PLATAFORMA ONLINE
Permitir que qualquer pessoa reporte anonimamente práticas injustas que servirão de base.

PESQUISA 

Pesquisa na plataforma online sobre os principais desafio enfrentados para ascender aos cargos de liderança. 

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EVENTOS PRESENCIAIS
Eventos de ativismo com atrações culturais e engajamento de personalidades culturais.

Camisas, bandeiras e outros itens temáticos serão vendidos para converter vendas em fundos para o movimento e aumentar a visibilidade.

● Evento Centro de Vitória dia 20 de Setembro
● Evento Centro de Vitória dia 28 de Setembro


PANFLETAGEM
Bandeiraço e distribuição de material informativo em locais estratégicos.
Total: 5 ações de ativismo durante o mês de setembro (última semana):


PÓS-ELEIÇÕES
● Avaliação para Analisar o impacto da campanha nas eleições e nas práticas
políticas.
● Revisão dos dados coletados pelo canal de denúncias, feedback dos participantes dos eventos e análise das atividades e alcance nas redes sociais.


RELATÓRIO FINAL e PLANEJAMENTO PARA O FUTURO
Objetivo: Compilar os aprendizados, desafios enfrentados e sucessos da campanha.
Data de Publicação: Dois meses após as eleições.
Distribuição: Disponibilizado online em nosso website e enviado para todos os participantes e interessados.

Planejar ações futuras com base nas lições aprendidas.

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